Participamos do

Lisca espera eficiência do Ceará para surpreender Atlético Mineiro

Partida está marcada às 21h45min, no estádio Independência
14:43 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ainda sem vencer, o Ceará entra em campo diante do Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira, 13, para tentar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A. Com cinco pontos e estacionado na última colocação, o Vovô quer surpreender o Galo na última partida antes da parada para Copa do Mundo.

Lisca, técnico do Alvinegro, falou sobre os desfalques para a partida de logo mais. ‘’É complicado, temos que lidar com as adversidades que temos. Competência todos os atletas que estão aqui tem, por isso acredito que podemos retornar com um bom resultado. Temos que ter eficiência para conquistar essa primeira vitória’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

‘’Essa parada para Copa do Mundo vai ser muito importante em todos os aspectos possíveis, mesmo com a Copa do Nordeste continuando. Primeiro porque vamos recuperar os atletas no departamento médico, depois vamos reforçar os setores que necessitam e por último dar uma cara maior para esse time’’, finalizou.

Há 65 dias os torcedores do Ceará não comemoram uma vitória do time. A partida contra o Atlético Mineiro está marcada às 21h45min, no estádio Independência, pela 12ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente