PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
comandante

Lisca confirma convite do Ceará e descarta fama de milagreiro

09:44 | 04/06/2018
(Foto: O POVO)
Após o pedido de demissão do treinador Jorginho, o Ceará trabalha com o nome de Lisca para dirigir o time de Porangabuçu. A diretoria do Alvinegro entrou em contato com o treinador gaúcho na madrugada desta segunda-feira, 4, e deve anunciar o nome do novo comandante ainda nesta segunda.
 
Na conversa, foi perguntado se Lisca tinha interesse em assumir o comando do clube e a resposta do treinador foi positiva. Tanto Robinson de Castro, presidente do Vovô, quanto Marcelo Segurado, diretor de futebol, explicaram o atual momento do Ceará na temporada e prometeram reforços, que devem acontecer durante a parada da Copa do Mundo 2018, na Rússia.
 
Em entrevista ao Esportes O POVO nesta segunda, 24, Lisca descartou a fama de milagreiro e disse será preciso fazer algumas mudanças no estilo de jogo do Ceará para ter melhores resultados na Série A. "Milagre não existe. Trabalho e competência sim. Não fiz nada sozinho. Vamos tentar repetir (caso seja contratado)", disse. 
 
"É preciso ter uma variação tática: saber sofrer e baixar as linhas, mas propor jogo ao adversário e procurar um equilíbrio dentro de campo". O treinador - que está sem clube desde que deixou o Criciúma-SC - frisou que ainda não acertou com o Alvinegro, portanto sua avaliação do time ainda é como torcedor. "Acompanhei todos os jogos do Ceará desde o estadual", pontuou Lisca.
 
Ídolo da torcida alvinegra por ter livrado o time de um rebaixamento à Série C do Brasileiro em 2015, Lisca acredita que sua relação com a torcida do Ceará pode ser ponto forte no reencontro do Vovô com as vitórias. "O torcedor está muito chateado, mas agora não é o Paulo, nem o Pedro. É o Ceará. Juntos podemos fazer uma coisa boa", afirmou o treinador.

NETO RIBEIRO

Recomendadas para você

Comentários