PUBLICIDADE
Esportes

Lateral do Ceará comemora estreia no time e prevê duelo complicado contra o Atlético-MG

10:47 | 11/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A partida entre Ceará x Palmeiras desse domingo, 10, terminada em 2 a 2, teve um gosto especial para o lateral-esquerdo, João Lucas. Recém-contratado pelo Vovô, o atleta fez sua primeira partida com a camisa alvinegra e avaliou sua atuação de forma positiva.
 
"Agradeço ao grupo por toda confiança que me passou nos últimos dias desde a minha chegada. Vou trabalhar forte para evoluir e ajudar o Ceará a conquistar seus objetivos em 2018", disse João Lucas. O defensor ainda garantiu que não faltará entrega dentro de campo.
 
Assim como todo elenco do Ceará, que saiu animado após ter conquistado o empate diante dos paulistas - o Vovô estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar o marcador aos 42 minutos do segundo tempo com gol de Élton -, João Lucas volta suas atenções para o próximo compromisso do Alvinegro pela Série A. Nesta quarta-feira, 13, a equipe comandada por Lisca vai encarar o Atlético-MG, fora de casa, no estádio Independência.
 
Para o lateral, a vitória do Galo na última rodada, por 5 a 2 sobre o Fluminense, é um fator que pode complicar o embate pela elite. "Vamos ter um jogo duríssimo contra o Atlético fora de casa. Eles vêm de vitória na competição e estão motivados. Temos que procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos pontos no Independência. Essa é aquela partida em que precisamos ser perfeitos do início ao fim”.
 
O elenco do Ceará se reapresentou nesta segunda-feira, 11, em Carlos de Alencar Pinto. Às 17h15min, o time embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde seguirá viagem para Belo Horinzonte, local da partida entre Galo x Vovô. 
 
Nesta terça-feira, 12, Lisca deve comandar último treino de apronto para o confronto entre as equipes. A atividade está marcada para às 16h, na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro-MG. 
VEJA MAIS: AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LISCA NO CEARÁ | NA PRANCHETA #22
[VIDEO1]
TAGS