PUBLICIDADE
Esportes

Ceará lista sete contratações para o restante da temporada; veja os nomes

O Alvinegro já conta com Jown Cardona, que assinou pré-contrato e deve ser confirmado em breve

13:56 | 21/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

No mercado desde a parada para Copa do Mundo, o Ceará ainda não confirmou nenhum novo contratado, mas segue em busca de reforços no mercado para Série A do Campeonato Brasileiro. O Esportes O POVO apurou que a diretoria Alvinegra espera fechar a contratação de sete nomes nos próximos dias, apesar de estar encontrando dificuldades.

O meio-campo Jown Cardona, que assinou um pré-contrato e treina em Porangabuçu desde o começo do mês é o primeiro da lista. O elenco que conta com 34 atletas deve contar também com saídas e dispensas.

A lista contém peças para vários setores, vindos da Série B e de fora do país. Começando pelo gol, a diretoria espera uma resposta do goleiro Diogo Silva, que está na Luverdense desde 2016 e tem conversas adiantadas. Para a defesa, Eduardo Brock, que recentemente acertou sua saída do Goiás deve ser confirmado em breve pelo Vovô.

Eder Sciola, que está no Brasil de Pelotas é o nome para lateral-direita. No meio-campo, William Oliveira, que quase acertou dias atrás, voltou a negociar, mas enfrenta dificuldades de liberação do Sampaio Corrêa. Bruno Nazário, que defende as cores do Guarani de Campinas, é outro nome que negocia. E, por fim, o atacante Douglas Vieira, que acumula uma passagem relâmpago pelo Ceará em 2016 (não chegou a jogar), conversa com a diretoria.

TAGS