PUBLICIDADE
Esportes

Bahia bate o Ceará, finda jejum e abre vantagem no Nordestão

Membros da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Bahia entraram em campo na noite dessa quinta-feira de olho em uma vaga na grande final da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Tricolor levou a melhor e venceu o Vozão por 1 a 0, levando assim, vantagem para [?]

00:00 | 22/06/2018

Membros da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Bahia entraram em campo na noite dessa quinta-feira de olho em uma vaga na grande final da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Tricolor levou a melhor e venceu o Vozão por 1 a 0, levando assim, vantagem para o confronto de volta, marcado para terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Além da importância do resultado para o duelo em si, o triunfo dos baianos acabou com jejum de vitórias da equipe como visitante. Desde 29 de março o Bahia não vencia longe de seus domínios. Na ocasião, superou o Botafogo-PB em João Pessoa e conquistou vaga justamente às quartas de final do Nordestão.

Quem confirmar a ida à final na terça-feira terá de esperar dois dias para conhecer seu adversário. ABC e Sampaio Corrêa fazem a outra semifinal e decidem a vaga em Natal depois da vitória dos maranhenses por 1 a 0 no primeiro encontro.

O herói da vitória do Bahia na noite dessa quinta-feira foi Élber. No momento que o Ceará pressionava e exigia boas defesas do goleiro Anderson, o Tricolor conseguiu arrancar em contra-ataque. Mena e Régis iniciaram a jogada e a bola acabou limpa para Élber empurrar para as redes, já sem goleiro.

Gazeta Esportiva

TAGS