PUBLICIDADE
Esportes

Volante Fabinho deve deixar o Internacional para acertar com Ceará

Polivalente, o atleta perdeu espaço no colorado após contusão no meio do ano passado

15:06 | 23/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Fabinho pode deixar o Internacional para reforçar o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. O volante de 31 anos deve ser cedido ao Alvinegro até o fim do ano, quando seu contrato se encerra com o clube gaúcho e não deve retornar mais ao Rio Grande do Sul. 

O jogador esteve em alta com o técnico Guto Ferreira durante a campanha da Série B de 2017. No entanto, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Oeste, no mês de julho. Desta forma perdeu o restante da temporada e não foi mais utilizado no elenco principal.

Sem oportunidades na equipe de Odair Hellmann, que a partir de setembro ganhará o reforço do volante Rithely, contratado junto ao Sport que se recupera de uma cirurgia no púbis, Fabinho deve reforçar o time de Jorginho.

Fabinho foi contratado pelo Inter junto ao Figueirense no final de 2015 conforme pedido do então técnico Argel Fucks. Foram 61 partidas e um gol marcado pelo colorado. O POVO entrou em contato com Marcelo Segurado, diretor de futebol do Alvinegro, mas não obteve resposta. 


VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO1] 

TAGS