PUBLICIDADE
Esportes

VÍDEO: Jorginho promete reviravolta no momento ruim do Ceará: "as coisas acontecerão"

20:34 | 24/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Em meio a uma semana de ânimos alterados, com pressão e protestos da torcida, Jorginho concedeu sua primeira entrevista coletiva como técnico do Ceará nesta quinta-feira (24), em Porangabuçu. Em sua apresentação à imprensa, o treinador levantou a bandeira da paz e pediu um voto de confiança dos torcedores, fazendo um apelo para que nenhuma das manifestações atinja a integridade física dos atletas.

Sobre o momento vivido pela equipe, que não vence uma partida há 8 jogos e teve uma atuação bastante criticada no empate em 0 a 0 como CRB, pela partida de volta das quarta de final da Copa do Nordeste. Esbanjando confiança, prometeu que o time dará a volta por cima e reencontrará o caminho das vitórias.

"Sei que o torcedor que está chateado, que está triste, as vezes acontece de algumas pessoas se exaltarem um pouco mais. A gente tá com tanta violência no mundo, tanta gente morta. Pra que mais violência ainda? Vocês podem reclamar, pode xingar, mas não toque no atleta, não toque em ninguém da comissão técnica, não toque no ser-humano, porque ninguém tem esse direito. Então, quero dizer para a torida que ela tem uma importância muito grande dentro dessa reviravolta que nós faremos aqui. Tenho certeza de que hoje você está triste, mas amanhã você vai ficar feliz. As coisas acontecerão. A gente vai trabalhar para isso. O grupo tem qualidade", exaltou o treinador, que falou ainda sobre as metas da equipe ao longo da temporada.

"Vamos lutar pela permanência na Série A e pelo título da Copa do Nordeste", afirmou o técnico, que tem estreia marcada para o próximo domingo, as 19h, contra o Grêmio, na Arena Castelão, pela 7ª rodada do Brasileirão

Confira a íntegra da coletiva de apresentação:     
[VIDEO1]

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO2] 

TAGS