Participamos do

Treinador do Ceará faz mistério, mas revela mudanças no time contra o Vitória

12:56 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará fez, nesta sexta-feira, 18, último treino de apronto na capital cearense antes do duelo contra o Vitória-BA pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, fechou as atividades à imprensa e não revelou quais jogadores vai mandar a campo, mas confirmou que fará alterações na defesa e no ataque do Alvinegro.
 
A expectativa é que o lateral-direito Samuel Xavier faça sua reestreia com a camisa do Ceará no duelo contra o rubro-negro baiano, marcado para este domingo, 20, às 11h, no estádio Barradão. O jogador foi oficalizado pelo clube na quarta, 17, e já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, podendo entrar em campo. 
 
Caso seja confirmada a mudança, Pio deve ser sacado do time titular, já que Chamusca disse ter gostado da atuação do meio-campo do time no embate contra o América-MG - terminado em 2 a 2 -, e garantiu que não mexerá no setor.
 
No ataque, Felipe Azevedo pode perder a condição de titular. O jogador não vem atuando bem, conforme Chamusca falou pós-jogo contra o América-MG, e tem como sombra o atacante Éder Luís, que teve avaliação positiva do treinador após atuação na última partida. 
 
Com três pontos conquistados em cinco partidas, o Ceará ocupa a 19ª colocação na Série A. O Vovô ainda não venceu na competição e vê o embate contra o Vitória como uma oportunidade de espantar a má fase que vive. Já o rubro-negro, possui 4 pontos e ganhou ânimo extra após ter vencido o Vasco-RJ na última rodada por 3 a 2, fora de casa.
 
VEJA MAIS: CEARÁ - OS ERROS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente