Participamos do

Torcida do Ceará protesta no desembarque do time após mais uma derrota na Série A

10:54 | Mai. 21, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o desembarque do Ceará em Fortaleza, nesta segunda, 21, pela manhã, foi turbulento. Insatisfeitos com a má campanha do time na elite do futebol nacional, um grupo de torcedores compareceu no Aeroporto Pinto Martins para protestar.
 
Com faixas, palavras de ordem e gritos de "Vai morrer", "Vai ser massacre", "Se não ganhar, o pau vai quebrar", os torcedores exigiram do elenco alvinegro melhor desempenho e resultados na Série A e pediram a saída da diretoria do time.
 
Nenhum jogador foi poupado das manifestações e o semblante dos atletas era de abatimento. Novas contratações estavam entre as exigências da torcida.
 
Em seis partidas disputadas, equivalente a 18 pontos, o Vovô conquistou apenas três, com retrospecto de três empates e três derrotas, resultados que custaram o emprego de Marcelo Chamusca, treinador responsável pela ascensão do Alvinegro à elite em 2017 e pelo título estadual de 2018.
 
Nesta segunda-feira, 21, o time de Porangabuçu oficializou a contratação de Jorginho para o comando técnico do clube. O POVO antecipou o acerto do técnico com o clube nesse domingo, 20. 
 
A reportagem do O POVO esteve no Pinto Martins; veja vídeo abaixo.
[VIDEO1]
 
[VIDEO2] 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente