Participamos do

Presidente do Ceará confirma acerto com Fabinho e dá detalhes sobre venda de Arthur ao Palmeiras

Novas contratações e resultados negativos também estiveram em pauta
15:41 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Durante a apresentação de Jorginho, novo técnico do Alvinegro, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre assuntos importantes como contratações, venda de Arthur para o Palmeiras e momento difícil do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento, deu detalhes da negociação entre Ceará e Palmeiras por Arthur. "’Ainda não recebi nenhum contrato assinado, mas segundo eles (dirigentes do Palmeiras) tudo foi encaminhado. Eles pagarão cinco milhões por 50% dos direitos econômicos do Arthur. Essa renovação recente com ele foi muito importante pra que as duas partes saíssem beneficiadas e foi o que aconteceu’’, disse Robinson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre contratações, o dirigente falou que prioriza as principais carências que o time tem. ‘’Vamos trazer um volante porque perdemos o Pedro Ken provisoriamente. Estamos no aguardo do Fabinho, que deve chegar até no máximo sábado. Mais um meia, um atacante e um lateral-esquerdo devem chegar, mas vamos conversar primeiro com Jorginho’’, pontuou.

O POVO antecipou o acerto do Vovô com o volante Fabinho, que sem oportunidades no Internacional, chega para reforçar o Ceará na Série A. 

Sobre a situação complicada que vive o Vovô, o presidente disse que o momento é de equilibrio.‘’É uma situação lamentável e que eu entendo toda a cobrança. Não estamos jogando nada e o protesto é cabível desde que ele seja de forma pacífica. Mas foi por isso que o Jorginho veio, para mudar o ambiente e superar essa dificuldade em campo. O momento é de equilibrio para reverter essa situação’’, finalizou.

O Ceará volta a campo às 19 horas do domingo, 27, diante do Grêmio, na Arena Castelão. Sem vencer uma partida desde a final do Cearense diante do Fortaleza, o Alvinegro é o atual vice-lanterna da Série A com apenas 3 pontos obtidos, em 18 disputados.

 

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente