PUBLICIDADE
Esportes

Luan desfalca o Grêmio no duelo contra o Ceará; cearense Everton volta a ser relacionado

16:30 | 25/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O Grêmio treinou nesta sexta-feira pela última vez antes da viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com as vagas na Copa do Brasil e Copa Libertadores já asseguradas, o Tricolor Gaúcho foca totalmente suas atenções na competição nacional até a pausa para a Copa do Mundo.

 

No treinamento desta manhã, Renato Gaúcho não pode contar com a presença de Luan e Marcelo Oliveira. O atacante será poupado da partida devido a problemas musculares, enquanto o volante sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda e só irá voltar aos treinamentos após a disputa do mundial.

Por outro lado, o comandante recebeu duas boas notícias antes da atividade. Everton e Hernane Brocador se recuperaram antes do esperado e já estão disponíveis para atuar, estando inclusive relacionados para o confronto deste final de semana.

Em campo, os atletas realizaram uma atividade física, trabalhando em circuito e com bola. Após o primeiro treinamento, o elenco  foi dividido em duas equipes para um trabalho técnico, de troca de passes e movimentação, em campo reduzido.

Com nove pontos conquistados, o Tricolor Gaúcho aparece atualmente na oitava colocação na tabela de classificação. Neste domingo, a equipe vai a campo enfrentar o Ceará no estádio Castelão, às 19h (de Brasília). Antes do confronto, os comandados de Renato Gaúcho fazem a última atividade antes da partida neste sábado, já em terras cearenses, no Centro de Treinamento do Fortaleza.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A


Gazeta Esportiva

TAGS