Participamos do

Grêmio terá três desfalques de peso no duelo contra o Ceará

19:06 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Das próximas quatro partidas que o Ceará disputa no Campeonato Brasileiro, apenas um dos times destoa de nível. Entre América-MG, Vitória, Grêmio e Chapecoense, só o time gaúcho não é considerado um adversário direto do Vovô na briga pela permanência. Há duas semanas do duelo contra o tricolor gaúcho, no entanto, o Alvinegro já pode contar com três desfalques importantes do adversário.

O primeiro é o zagueiro Geromel, convocado por Tite para integrar a Seleção Brasileira, que disputa a Copa do Mundo em junho. Os outros dois são o meia Arthur e o atacante cearense Everton, porém por lesão.

Horas depois da convocação da Seleção Brasileira, o departamento médico do Grêmio divulgou que os dois jogadores vão precisar de pelo menos três semanas de recuperação por lesões adquiridas no Gre-Nal do último sábado. O tempo previsto deixa os dois fora de combate até a parada para a Copa do Mundo.

Arthur e Everton vão desfalcar o Grêmio contra Paraná, Defensor, Ceará, Fluminense e Bahia. O primeiro teve uma lesão grau dois no reto femural da perna direita, já o outro foi diagnosticado com lesão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda.

Cotado para ser a surpresa da convocação de Tite, Arthur ficou de fora, mas pode estar na lista reserva, não divulgada pela CBF. Everton vive ótima fase e renovou contrato com o tricolor gaúcho até 2020, tendo multa rescisória de R$ 130 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente