Participamos do

Everson vê com bons olhos o empate do Ceará diante do Corinthians na Série A

10:54 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O empate do Ceará diante do Corinthians, em 0 a 0, no domingo, 6, em Itaquera, pela quarta rodada da Série A, deu mais confiança ao time comandado por Marcelo Chamusca para a sequência da Série A. Com solidez defensiva e boa peformance coletiva, o Alvinegro aproveitou a oportunidade que teve na partida e abriu o marcador com o golaço de Wescley, logo no primeiro tempo de embate.
 
 
Everson, um dos destaques do time no confronto, vê com bons olhos o ponto conquistado fora de casa. Para ele, o bom desempenho do Vovô mostrou a evolução do time no campeonato. "Nossa equipe está trabalhando para evoluir e para melhorar seu desempenho em campo nas próximas semanas. Todos estão muito motivados e confiantes", afirmou o goleiro.
 
Depois do embate contra o time paulista, o Ceará já embarcou rumo à Fortaleza e a reapresentação dos jogadores será na tarde desta segunda-feira, 7, em Carlos de Alencar Pinto. O Alvinegro volta suas atenções para a Copa do Nordeste onde, nesta quinta, 10, vai encarar o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelas quartas de final do torneio.
 
Sabendo da qualidade do time alagoano, Everson espera que o Vovô faça uma grande partida para sair de Alagoas com um resultado positivo. "Vamos focar na decisão que teremos contra o CRB. Vamos procurar fazer um grande jogo na casa deles para conquistarmos um ótimo resultado, que nos ajudará na partida de volta no Castelão", disse.
 
VEJA MAIS: CORINTHIANS 1x1 CEARÁ - O MELHOR JOGO DO VOVÔ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #12
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente