Participamos do

Everson espera 'jogo perfeito' do Ceará para vencer o Corinthians em Itaquera

11:55 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] "Jogar contra o Corinthians na arena deles é sempre muito difícil". A frase dita pelo goleiro do Ceará, Everson, poderia ter sido pronunciada por qualquer outro jogador que enfrenta o clube paulista em Itaquera. De fato, o aproveitamento do Timão como mandante deixa qualquer adversário em estado de alerta, mas o Vovô espera no domingo, 6, ser mais uma das equipes que bateram o time de Fábio Carille diante dos torcedores corintianos.
 
Everson acredita que o Ceará precisa fazer uma partida perfeita para conquistar a primeira vitória na Série A e um triunfo diante do atual campeão do torneio, dará mais confiança ao Vovô para o decorrer da competição. "Temos que acreditar do início ao fim da partida na conquista de pontos. Precisamos fazer um jogo equilibrado e de muita intensidade, para sairmos de lá com um resultado positivo", afirmou o arqueiro.
 
Até agora, a equipe comandada por Marcelo Chamusca disputou três partidas na elite do Campeonato Brasileiro, e o elenco já pôde perceber que o nível da competição é muito elevado. Para goleiro, o Alvinegro de Porangabuçu precisará manter a intensidade em todos os duelos para ser ainda mais competitivo no torneio. "A Série A este ano está muito equilibrada. Em um campeonato como esse, a regularidade conta muito. O nível está alto. Cada jogo para o Ceará será uma final", completou.
 
O confronto entre Corinthians x Ceará está marcado para as 11h deste domingo, 6, na Arena Corinthians. Mais de 32 mil bilhetes foram vendidos antecipadamente para a partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
 
VEJA MAIS: CEARÁ 0 X 3 FLAMENGO: PROBLEMAS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #10
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente