Participamos do

Debaixo de sol forte, Ceará encerra preparativos para jogo contra o Vitória

17:54 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Sob um sol de 30 graus, no Centro de Treinamento do Bahia, o Cearáencerrou, na manhã deste sábado, 19, a preparação para a partida contra o Vitória, marcada para este domingo, 20, no estádio Barradão, às 11 horas. Válido pela 6ª rodada da Série A do Brasileiro, o duelo é carregado de tensão para os dois lados por se tratarem de concorrentes diretos na luta por permanência na elite e porque ambos estão na zona do rebaixamento. 
 

Seguindo o trabalho de aclimatação que fez durante toda a semana, o técnico Marcelo Chamusca fez o último treino no mesmo horário da partida e optou por comandar um recreativo. Em sequência, alguns atletas treinaram cobranças de falta. Depois de tudo, os atletas iniciaram o regime de concentração. 

A lista de relacionados não foi divulgada, mas sabe-se que Rafael Carioca e Arthur não viajaram com a delegação alvinegra. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o segundo se recupera de lesão no tornozelo direito.

Quanto ao time titular, Chamusca pode fazer até cinco alterações no Vovô. Garantidas mesmo estão apenas as trocas nas laterais, com Romário escalado pela esquerda e Samuel Xavier, estreando, na direita.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente