Participamos do

De madrugada e sem a presença de torcedores, Ceará embarca para encarar a Chapecoense

09:22 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após os protestos dos torcedores do Ceará no estacionamento da Arena Castelão depois de mais uma derrota do time na Série A, na noite desse domingo, 27, por 1 a 0 para o Grêmio-RS, o Alvinegro embarcou rumo à Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense.
 
O embarque da equipe ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 28, por volta das 4h40min, no aeroporto Pinto Martins e não teve a presença de torcedores no local. A delegação alvinegra era acompanhada por seguranças particulares.
 
O grupo seguiu para São Paulo, de onde pegará outro voo para santa Catarina até seu destino final, Chapecó. O duelo contra os donos da casa será nesta quarta-feira, 30, às 21h, na Arena Condá.
 
A maioria dos atletas não ficou no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Mas alguns da equipe como Richardson resolveram tomar café numa das lanchonetes do terminal, entrando em seguida para a sala do embarque. Nenhum jogador deu entrevista.
 
A equipe comandada por Jorginho conheceu seu quarto revés na competição e ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, tendo apenas campanha superior a do Paraná-PR, atual 20º posicionado com os mesmos três pontos do Vovô, perdendo no critério de saldo de gols (Ceará tem -7, enquanto os paranaenses -8).
 
 
Veja vídeo:
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: CEARÁ TEM NOVO TREINADOR, MAS OS MESMOS ERROS | NA PRANCHETA #18
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente