Participamos do

Ceará embarca para enfrentar o Corinthians com novidades na delegação

19:15 | Mai. 04, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará seguiu no fim da tarde desta sexta-feira (4) para São Paulo visando o duelo com o Corinthians, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a comissão técnica optou por não divulgar a lista de relacionados.

Mas o Esportes O POVO acompanhou o embarque e confirmou que três dos novos contratados viajaram com a equipe e são opções para o técnico Marcelo Chamusca. São eles: os atacantes Hyuri e Eder Luís, além do meia Juninho Piauiense. Por outro lado, jogadores como o zagueiro Rafael Pereira e o lateral-direito Arnaldo não foram vistos junto com o grupo, no aeroporto.

Outr novidade na delegação é o retorno do meia Ricardinho, que está recuperado de uma leão no tornozelo, que o afastou dos últimos dois jogos do time na Série A. Com isso, Chamusca pode recompor o meio-campo com força máxima, contando ainda com a presença de Richardson e Juninho Carioca. A permanência de Reina no meio é incerta.

O esquema tático que o treinador mandará a campo para encarar o Timão segue como incógnita. No ataque, o treinador pode mexer no time, sacando Arthur e colocando Elton na equipe. A definição deve ocorrer após o treino que a equipe ainda fará na manhã deste sábado, no CT do Palmeiras, na capital paulista.

Corinthians x Ceará se enfrentam neste domingo (6), as 11h, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, em São Paulo.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente