Participamos do

Técnico do Ceará quer atenção redobrada contra CRB pelo Nordestão

Confronto de ida acontece no estádio Rei Pelé, às 21h45min desta quinta-feira, 10
13:52 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Depois de empatar fora de casa com o Corinthians pelo placar de 1 a 1 pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará vira a chave e foca agora na partida desta quinta-feira, 10, contra o CRB-AL, em Alagoas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca não terá disponível dois dos três reforços contratados. Os atacantes Éder Luís e Hyuri foram regularizados fora do prazo estabelecido pelo regulamento do Nordestão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador Alvinegro espera uma partida complicada, mas garante que se todos os atletas que começaram atuando no último compromisso forem avaliados positivamente pelo departamento médico (condições de jogo), a escalação deverá ser mantida frente ao CRB. ‘’A tendência é manter a base que iniciou contra o Corinthians, até pelo entrosamento que é um ponto muito importante no mata-mata. Vamos avaliar as condições dos atletas porque precisamos traçar nosso plano de jogo e ter atenção durante esses 90 minutos para voltar com um resultado positivo’’, disse.

Sobre o ritmo de partidas em um curto espaço de tempo, Chamusca acredita que não será um ponto negativo. ‘’Acredito que podemos usar isso ao nosso favor. Tivemos semanas cheias para trabalhar e agora teremos esses confrontos mais aproximados que vão servir para dar uma movimentada no elenco e observar melhor os atletas’’, finalizou.

Confronto de ida entre CRB e Ceará acontece no estádio Rei Pelé, às 21h45min desta quinta-feira, 10. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 23, no Castelão, às 19h15min.

VEJA MAIS: CORINTHIANS 1x1 CEARÁ - O MELHOR JOGO DO VOVÔ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #12 

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente