Participamos do

Ceará: Jorginho se reúne com diretoria, que acerta a contratação de dois reforços

18:12 | Mai. 22, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Nada de treino e orientações táticas em campo. O primeiro dia de Jorginho como técnico do Ceará foi marcado mesmo por muita conversa com a diretoria e os jogadores do clube. No banco de reservas, o treinador assistiu a movimentação dos atletas no gramado, em atividade comandada pelo auxiliar técnico Daniel Azambuja.

Jorginho chegou a Porangabubuçu por volta das 16h desta quarta-feira (22) e seguiu direto para uma reunião com o presidente Robinson de Castro. Enquanto isso, do lado de fora, torcedores protestavam contra a diretoria, pediram contratações e se queixavam da má fase do time, que não vence há 7 jogos e ocupa a vice-lanterna da Série A.

Além de acertar os pontos para o início de seu trabalho, definir planejamento e ser apresentado à estrutura e aos jogadores do elenco alvinegro, o ponto alto da conversa foram as contratações para o time.

Em sua chegada, Jorginho ouviu de Robinson a confirmação de que o clube acertou duas contratações neste início de semana. Tratam-se de dois volantes de "nível de Série A", segundo o Esportes O POVO apurou. Os nomes não foram revelados, mas serão anunciados oficialmente ainda esta semana. Veja o momento da chegada de Jorginho ao clube:

[VIDEO1] Ao final do treino, já de noite, Jorginho foi ao centro do gramado e, em uma roda de conversa, falou aos jogadores um pouco sobre o trabalho que pretende implantar na equipe. 

[FOTO2] Ainda sem o novo técnico à borda do campo, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira (23) para enfrentar o CRB, as 19h, na Arena Castelão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Na partida de ida, os dois times empataram em 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

A estreia de Jorginho deve ocorrer no próximo domingo (27), as 19h, contra o Grêmio, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

 

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente