Participamos do

Ceará: Jorginho chega a Porangabuçu em meio a protestos da torcida por contratações para a Série A

17:32 | Mai. 22, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um dia após ser anunciado como novo técnico do Ceará, Jorginho chegou ao clube e inicou os trabalhos na tarde desta terça-feira (22). Em seu primeiro dia no Alvinegro, o treinador não comandou treino e teve expediente movimentado por reuniões com a diretoria. Aproveitou também para conhecer as instalações da equipe e ser apresentado aos atletas.

Enquanto isso, no gramado, o auxiliar técnico Daniel Azambuja comandava um treino com todo o elenco. A atividade ocorreu de portões fechados para o torcedor, que mesmo assim se fez presente. No lado de fora do estádio Carlos de Alencar Pinto, um grupo de torcedores apareceu para protestar, com faixas e gritos de ordem, como "Ô ô ô, queremos jogador". Um dos cartaz pedia a saída do presidente do clube, Robinson de Castro.

Para conter os ânimos, a Polícia Militar foi acionada para reforçar a patrulha nos portões de acesso à sede do clube. Até o fim da tarde, nenhuma confusão havia sido registrada. Confira uma parte do protesto da torcida, registrado pelo Esportes O POVO:

[VIDEO1] Ainda sem Jorginho, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira (23) para enfrentar o CRB, as 19h, na Arena Castelão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, os dois times empataram em 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A apresentação oficial de Jorginho à imprensa só ocorrerá na próxima quinta-feira (24), em Porangabuçu.

A estreia do novo técnico só deve ocorrer no próximo domingo (27), as 19h, contra o Grêmio, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente