PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
CAIU

Ceará demite técnico Marcelo Chamusca após mais uma derrota no Brasileirão

Treinador acumulava sequência de sete jogos sem vitórias no comando do clube, somando Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste.

20:39 | 20/05/2018
(Foto: O POVO)
Marcelo Chamusca não é mais técnico do Ceará. O treinador, que já vinha sob pressão, não resistiu no cargo após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, em Salvador. O auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia também não fazem mais parte da comissão técnica do clube.

Com isso, o baiano de 51 anos encerra sua passagem de 11 meses em Porangabuçu, iniciada em junho de 2017.

Desde então, foram 64 jogos comandando o Alvinegro à beira do campo, com 34 vitórias, 17 empates e 13 derrotas, somando 62% de aproveitamento, com 103 gols marcados e 60 sofridos.

Ano passado, Chamusca conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, terminando a Série B na 3ª colocação. Além disso, ele foi campeão do Campeonato Cearense 2018.

Porém, o mau início do time no Brasileirão falou mais alto. Nos seis jogos iniciais, foram três derrotas e três empates. Sem nenhuma vitória, o Vovô é o vice-lanterna da competição.

A diretoria do Ceará trabalha agora para contratar um novo técnico o mais rápido possível e a expectativa é que o anúncio seja feito ainda nesta semana. 
 
 
VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

ANDRé ALMEIDA

Recomendadas para você

Comentários