Participamos do

Ceará anuncia Fabinho como novo reforço para temporada

Atleta estava no Internacional desde 2016
11:18 | Mai. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ceará confirmou neste sábado, 26, a contratação do volante Fabinho, de 31 anos, que chega como reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atleta esteve em alta com o técnico Guto Ferreira durante a campanha da Série B de 2017. No entanto, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Oeste, no mês de julho. Desta forma perdeu o restante da temporada e não foi mais utilizado no elenco principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Ceará é um clube que já conhecia de jogar contra algumas vezes. Sei da responsabilidade que estou assumindo. É uma escolha consciente, tive outras propostas, mas acredito nos desafios que teremos. Estou feliz e motivado’’, disse.

Fabinho foi contratado pelo Inter junto ao Figueirense no final de 2015 conforme pedido do então técnico Argel Fucks. Foram 61 partidas e um gol marcado pelo colorado. O POVO antecipou o acerto entre as partes na última quarta-feira, 23.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente