Participamos do

Ceará completa 50 dias sem vitórias; jejum dura nove partidas

17:23 | Mai. 28, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A espera por um triunfo já dura mais de sete semanas. Nesta segunda-feira (28), o Ceará alcançou a inglória marca de 50 dias sem vitórias. A última vez que o time saiu de campo vitorioso foi no 2º jogo da final do Campeonato Cearense, no dia 8 de abril, quando o Alvinegro venceu o Fortaleza por 2x1, na Arena Castelão. De lá para cá, o time disputou nove partidas, duas pela Copa do Nordeste e sete pela Série A do Brasileirão, e não conseguiu vencer.

Foram quatro derrotas: para Santos (2x0), Flamengo (3x0), Vitória (2x1) e Grêmio (1x0), a última partida da equipe, realizada neste domingo (28). Além de cinco empates: com São Paulo (0x0), Corinthians (1x1), duas vezes com o CRB (3X3 e 0x0) e América-MG (2X2).

No Brasileirão, o time ocupa a vice-lanterna, com apenas três pontos em sete partidas. No Nordestão, a história é diferente e o time se classificou na semana passada para a semifinal do torneio.

Em busca de quebrar o jejum sem triunfos, o Ceará volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar a Chapecoense, as 21h, no estádio Arena Condá, no interior de Santa Catarina, em jogo válido pela 8ª rodada da Série A. Visando o duelo contra a Chape, a delegação alvinegra já seguiu viagem na madrugada desta segunda-feira.

 

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: CEARÁ TEM NOVO TREINADOR, MAS OS MESMOS ERROS | NA PRANCHETA #18

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente