PUBLICIDADE
Esportes

Ceará anuncia Jorginho para o lugar de Marcelo Chamusca

Com a demissão de Marcelo Chamusca do comando do time neste domingo, após a derrota para o Vitória, na Bahia, por 2 a 1, o Ceará foi rápido no mercado e anunciou seu novo treinador já na manhã desta segunda-feira. Trata-se de Jorginho, que estava sem clube desde que deixou o Bahia em 2017. ?Estou [?]

11:15 | 21/05/2018

Com a demissão de Marcelo Chamusca do comando do time neste domingo, após a derrota para o Vitória, na Bahia, por 2 a 1, o Ceará foi rápido no mercado e anunciou seu novo treinador já na manhã desta segunda-feira. Trata-se de Jorginho, que estava sem clube desde que deixou o Bahia em 2017.

?Estou muio feliz em fechar com o Ceará. Temos dois objetivos claros e muito importantes. O Nordestão é um deles. A permanência na Série A também será fundamental para o planejamento do clube. Vamos em busca de sair dessa situação. Conheço muito bem a torcida do Ceará. É forte, apaixonada e presente. O apoio nesse momento será muito importante. A Série A é bem difícil, temos que matar um leão a cada jogo, mas é possível, sim, fazer um bom trabalho?, afirmou o comandante ao site oficial do Vovô.

 

O técnico chegará a Fortaleza no meio desta semana para oficializar o acordo. Ele contará com Luiz Lubel como auxiliar técnico e Joelton Urtiga como responsável pela preparação física do elenco alvinegro.

A missão não será das mais fáceis. Afinal, o Ceará ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e vive o sonho de permanecer na elite do futebol nacional ao final desta temporada. São três empates e três derrotas nos primeiros seis jogos pela competição.

Jorginho está com 53 anos de idade e, como treinador, acumula passagens por Vasco, Flamengo, Figueirense, Goiás, América/RJ, Ponte Preta e Bahia, além de ter sido auxiliar técnico da seleção brasileira entre 2006 e 2010. No exterior, o técnico dirigiu o Kashima Antlers (Japão) e o Al-Wasl (Émirados Árabes).

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS