PUBLICIDADE
Esportes

Ceará anuncia a contratação do lateral-direito Samuel Xavier; atleta já está regularizado

15:27 | 17/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Ceará oficializou nesta quinta-feira, 17, a contratação do lateral-direito Samuel Xavier, de 27 anos. Horas após o anúncio, o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que indica que está regularizado. Com isso, Samuel fica a disposição para fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão.

Samuel, que chega para reforçar o elenco do Vovô na Série A do Campeonato Brasileiro estava treinando no clube desde a semana passada enquanto aguardava as questões burocráticas serem resolvidas.

O POVO antecipou o interesse do Ceará em contar com o futebol do lateral. Samuel estava no Atlético Mineiro onde atuou em oito partidas, quatro no Campeonato Mineiro, três na Copa do Brasil e uma na Copa Sulamericana mas não marcou nenhum gol.

No Vovô, ele fez 86 partidas, marcou dois gols e conquistou a Copa do Nordeste de 2015. Na posição, o Alvinegro conta com Arnaldo e Pio. A expectativa é que Samuel Xavier brigue pela titularidade na equipe de Marcelo Chamusca.

VEJA MAIS: CEARÁ - OS ERROS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

[VIDEO1]

 

Atualizado às 18h

TAGS