Participamos do

Ceará anuncia contratação de dois atacantes para a Série A do Brasileiro

11:16 | Mai. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 2, a contratação dos atacantes Éder Luiz e Hyuri para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com passagens por Vasco-RJ, Atlético-MG e São Paulo, Éder disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil, atuou em 12 partidas e marcou dois gols. O atacante de 33 anos chega ao Vovô cedido por empréstimo até o fim de 2018.
 
Por sua vez, Hyuri já estava treinando em Porangabuçu com o restante do elenco que disputa o Brasileirão. Contudo, o anuncio oficial de sua contratação só foi feito pelo clube nesta quarta. Assim como Éder Luiz, Hyuri vestirá as cores do alvinegro até o fim desta temporada, vindo por empréstimo do Atlético-MG.
 
[FOTO2] Ambos os jogadores atuam pelos lados do campo, setor que o Ceará apresentava carência. 
 
Outro atleta do Galo poderá acertar com o Vovô ainda nesta semana. Após rejeitar a oferta de R$ 2 milhões do São Paulo pelo lateral-direito Patric, a equipe mineira deve ceder Samuel Xavier, bastante criticado pela torcida atleticana, ao Ceará. O jogador já atuou no Vovô e foi campeão da Copa do Nordeste pelo time em 2015. Sua vinda se daria por empréstimo até o fim desta temporada.
 
Com a vinda de Hyuri, o Alvinegro só poderá contratar mais três jogadores provenientes de times que disputam a Série A do Brasileiro. Juninho, atacante vindo do Sport-PE, foi o outro contratado pelo Vovô.
 
VEJA MAIS: CEARÁ 0 X 3 FLAMENGO: PROBLEMAS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #10
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente