Participamos do

"Rei Arthur" comemora Bicampeonato com coroa dada pela torcida: "Só tenho a agradecer a eles"

19:03 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Chamado carinhosamente de "Rei Arthur" pela torcida alvinegra, o jovem atacante de 19 anos foi coroado pelos torcedores após a conquista do Bicampeonato Cearense em cima do Fortaleza, neste domingo, 8, no Castelão.

"Os torcedores trouxeram a coroa pra mim. Estou sendo honrado. A torcida tem um carinho muito grande por mim. Só tenho a agradecer a eles", afirmou Arthur em entrevista ao Esportes O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de não ter marcado gol no 2° confronto da final, Arthur participou diretamente do segundo gol, que terminou com a finalização de Felipe Azevedo para o fundo das redes, e sofreu a falta que resultaria no primeiro tento da partida.

"Não é importante só quem faz o gol. Tem o conjunto, todo o grupo é importante para esse título. Não ter feito o gol hoje não muda nada. Estou feliz por esse título", disse o jovem jogador.

O atacante vive o melhor momento na carreira. Arthur tem 16 gols neste início de temporada e divide a artilharia do Brasil com Gustavo, do Fortaleza.

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente