PUBLICIDADE
Esportes

De volta, zagueiro reforça o Ceará para o Brasileirão

19:30 | 10/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará oficializou o retorno do zagueiro Tiago Alves para a disputa da Série A 2018. Após passar os primeiros quatro meses do ano disputando o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, o atleta volta ao Alvinegro, clube que defendeu ao longo da Série B do Brasileiro do ano passado.

Aos 34 anos, o defensor assinou contrato até o fim da temporada. O jogador chega para brigar por posição com Luiz Otávio, Valdo, Rafael Pereira, Patrick e Bruno Pires. Já integrado novamente ao elenco, o jogador fica a disposição do técnico Marcelo Chamusca para a estreia no Brasileirão, marcada para o próximo sábado (14), as 21h, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.  

“Estou muito feliz em retornar ao Ceará. Fui muito bem recebido aqui ano passado pelo elenco e diretoria. Graças a Deus, eu fui coroado com o acesso à Série A e esse ano vou poder competi-la. Estarei à disposição do professor Marcelo Chamusca para quando quiser me utilizar em campo, mas estarei sempre apoiando os demais quando estiver fora dele. O que me deixou feliz e entusiasmado foi ver o espírito de equipe que esse Clube impõe. Além disso, essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou e incentivou”, afirmou o zagueiro, em entrevista para o Vozão TV", declarou Tiago.

HISTÓRICO NO CLUBE

Em 2017, Tiago Alves participou de 12 jogos pelo Ceará, sendo titular em oito deles. Mesmo não tendo jogando muito nem marcado nenhum gol, ele era peça importante por ser considerado um dos líderes do elenco.
TAGS