Participamos do

Ceará está perto de contratar atacante do Atlético-MG

O atacante Hyuri atua pelos lados do campo e, se contratado, será mais uma opção de velocidade para o time de Marcelo Chamusca
11:53 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará está próximo de contratar mais um atleta para o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se do atacante Hyuri, jogador que tem seus direitos federativos ligados ao Atlético-MG. O POVO apurou, na manhã desta quarta-feira, 25, que alguns detalhes separam o atleta de Poragabuçu e sua vinda para o Vovô se daria por empréstimo até o fim da temporada.
 
Segundo a assessoria de comunicação do Galo, Hyuri foi liberado pelo clube para realizar exames médicos no Vovô e, se aprovado, assinar com o Alvinegro. No fim do ano passado, ele retornou ao time mineiro após o fim do seu empréstimo ao Chongqing Lifan-CHI, e estava sem espaço no elenco, jogando apenas duas partidas em 2018.
 
Pelo Atlético, Hyuri disputou 35 partidas e marcou três gols. Nas duas últimas temporadas, o atleta atuou em apenas duas partidas. Em 2014 e 2015, quando vestia as cores do Guizhou Renhe-CHI, ele somou 53 partidas e anotou 16 tentos, números que representam a melhor marca de sua carreira.
 
Com 26 anos, o carioca gosta de atuar pelos lados do campo e, caso seja concretizada, sua contratação reforçará ataque do Ceará, dando mais uma opção de velocidade a Marcelo Chamusca.
 
Ficha Técnica
 
Hyuri Henrique de Oliveira Costa
Data de Nascimento: 1991-09-26(26 anos)
Nacionalidade: Brasil
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes: Audax Rio (RJ), Botafogo (RJ), Guizhou Renhe (CHI), Atlético-MG, Chongqing Lifan (CHI).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente