PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
REFORÇO A CAMINHO

Ceará acerta a contratação do atacante Juninho, do Sport

14:41 | 18/04/2018

Juninho estava no Sport, onde não atua desde fevereiro. Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport
A diretoria do Ceará está muito próximo de anunciar mais um reforço para a disputa da Série A do Brasileiro. E ele atende pelo nome de Juninho, atacante que estava atuando no Sport. As conversas estão bem adiantadas e a assinatura de contrato - que irá até o fim desta temporada - deve ocorrer a qualquer momento desta quarta-feira (18).

O jogador chegou a Porangabuçu no período da tarde para realizar exames médicos. Na sequência, apareceu em campo e treinou com o restante do elenco, no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto. Oficialmente, a diretoria admite apenas estar negociando com o atleta. "Nós vamos conversar com ele e com o empresário agora a tarde. Mas ainda não tem nada assinado", afirmou à reportagem o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado.

PERFIL POLÊMICO

Juninho tem 19 anos e está afastado por indisciplina do Sport desde fevereiro deste ano. O jogador é acusado de agredir a namorada e de se recusar a viajar com a delegação para um jogo da Copa do Brasil nesta temporada. Semana passada, Juninho teve o nome vinculado como possível contratação do Fortaleza, mas sua contratação foi vetada pela diretoria tricolor.


VEJA TAMBÉM


+ Torcedoras do Ceará protestam contra possível chegada de jogador indiciado por agressão a ex.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

Atualizado as 17h38min

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários