Participamos do

Ceará acerta a contratação do atacante Juninho, do Sport

14:41 | Abr. 18, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A diretoria do Ceará está muito próximo de anunciar mais um reforço para a disputa da Série A do Brasileiro. E ele atende pelo nome de Juninho, atacante que estava atuando no Sport. As conversas estão bem adiantadas e a assinatura de contrato - que irá até o fim desta temporada - deve ocorrer a qualquer momento desta quarta-feira (18).

O jogador chegou a Porangabuçu no período da tarde para realizar exames médicos. Na sequência, apareceu em campo e treinou com o restante do elenco, no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto. Oficialmente, a diretoria admite apenas estar negociando com o atleta. "Nós vamos conversar com ele e com o empresário agora a tarde. Mas ainda não tem nada assinado", afirmou à reportagem o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado.

PERFIL POLÊMICO

Juninho tem 19 anos e está afastado por indisciplina do Sport desde fevereiro deste ano. O jogador é acusado de agredir a namorada e de se recusar a viajar com a delegação para um jogo da Copa do Brasil nesta temporada. Semana passada, Juninho teve o nome vinculado como possível contratação do Fortaleza, mas sua contratação foi vetada pela diretoria tricolor.

 

VEJA TAMBÉM

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

%2b Torcedoras do Ceará protestam contra possível chegada de jogador indiciado por agressão a ex.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

Atualizado as 17h38min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente