Participamos do

Atacante Juninho é regularizado e já pode estrear no Ceará

19:13 | Abr. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Mesmo sem ter sido oficialmente confirmado como reforço do Ceará, o atacante Juninho já tem condição de jogo e pode estrear pelo clube. Nesta quinta-feira (19), o jogador teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, indicando que ele está regularizado.

 

Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o jogo do próximo domingo (22), contra o São Paulo, as 16h, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Oriundo do Sport, Juninho chegou ao Alvinegro nesta quarta-feira. No primeiro dia, realizou exames médicos e participou de um trabalho no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

PERFIL POLÊMICO


Juninho tem 19 anos e estava afastado por indisciplina do Sport desde fevereiro deste ano. O jogador é acusado de agredir a namorada e de se recusar a viajar com a delegação para um jogo da Copa do Brasil nesta temporada. Semana passada, Juninho teve o nome vinculado como possível contratação do Fortaleza, mas sua contratação foi vetada pela diretoria tricolor.

A contratação do jogador foi desaprovada por parte da torcida. Muitos alvinegros foram até as redes sociais protestarem contra o novo reforço, a partir de seu histórico ruim extra-campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente