Participamos do

"Saímos pela porta da frente da competição", afirma Robinson de Castro

Apesar do resultado negativo decidido nos pênaltis, o dirigente apoiou e elogiou o empenho do grupo dentro de campo
16:11 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente Robinson de Castro demonstrou apoio aos jogadores e a comissão técnica após a eliminação para o Atlético-PR, na Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo decidido nos pênaltis, o comandante alvinegro gostou do empenho do grupo dentro de campo.

"Saímos pela porta da frente da competição. O time mostrou que está no time certo. Tivemos o jogo mais difícil de toda a rodada, e foi decidido nos pênaltis, é loteria", afirmou o mandatário do clube do Porangabuçu.

%2b "Saímos com a cabeça erguida", diz Pio

Robinson reforçou o apoio a Wescley e Felipe Azevedo, que perderam as duas penalidades do Ceará. "Os jogadores que perderam (as cobranças) tão sentindo muito, mas não podemos colocar o peso neles. Fizemos um baita jogo na ida e na volta", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

O dirigente também elogiou a presença da torcida no Castelão, que esteve ao lado da equipe mesmo com o resultado a favor do clube paranaense. "Parabenizar os torcedores. Foram 14 mil guerreiros que até o final aplaudiram o time e mostrou que vai compreender a luta dos jogadores", comentou.

Com a saída na 3ª fase da Copa do Brasil, o foco do clube fica restrito à Copa do Nordeste e ao Campeonato Cearense. No estadual, Marcelo Chamusca deve voltar a utilizar o time titular, tendo em vista o alívio no calendário com a eliminação para o Furacão.

O único representante do Estado na Copa do Brasil é o Ferroviário. A equipe da Barra do Ceará empatou o jogo da ida e venceu o Vila Nova por 1 a 0 na partida da volta, em Goiânia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente