Participamos do

Presidente do Ceará fala de contratações para Série A e anuncia primeiro reforço

16:28 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Com o Ceará já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste (que só acontecerá em maio) e virtualmente na final do Campeonato Cearense, o presidente Robinson de Castro falou em coletiva, após a goleada do Vovô por 6 a 0 sobre o Uniclinic, quanto a reforçar o clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele negou desmanche e contratação de um novo time e definiu como “cirúrgico” o trabalho da diretoria para contratações. 

“Estamos mapeando para ver o que precisa. Tem que ter calma, ver direitinho, para acertar. Tenho jogadores de posições que vou trazer, mas não vou falar agora para não criar polêmica”, tentou fazer mistério, o presidente, deixando escapar na sequência, enquanto falava do sistema defensivo, o retorno do zagueiro Tiago Alves.

“Já chegou o Romário e nesse setor (lateral esquerda) estamos resolvidos. Tem quatro opções de jogadores na posição, que é o Romário, o Rafael Carioca, o Ernandes e o Felipe Jonatan. Para o setor de zaga também está chegando o Tiago Alves, depois que terminar o Campeonato Paulista, e outras posições vou anunciar a medida que for ajustando”, disse Robinson de Castro. 

Tiago Alves atuou pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, sendo titular absoluto. Ele disputou 15 partidas, foi substituído apenas em uma e só tomou um cartão amarelo. O zagueiro é a primeira contratação oficializada para a disputa do Brasileirão. 

O dirigente alvinegro ainda comentou sobre o momento do clube. “Temos quase três times e até as apostas estão rendendo. Está aí Patrick, (Leandro) Canhoto, Parrudo voltou porque a concorrência é muito grande e não teve espaço, mas o planejamento foi bem feito, saímos da Copa do Brasil pela porta da frente e todos os que jogaram conosco saíram cansados”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente