Participamos do

Depois de marcar gol da vitória, Douglas Coutinho pede desculpa para a torcida do Ceará

15:22 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Autor do gol da vitória do Ceará sobre o Uniclinic, por 2 a 1, no último sábado, 17, o atacante Douglas Coutinho pediu desculpas ao torcedor no fim da partida. A declaração inusitada foi explicada pelo atleta como referência a más atuações em campo em partidas anteriores.

 

"Quero pedir desculpa aos torcedores pelo desempenho (ruim) que estou tendo. Eu tenho consciência e tô trabalhando forte para entrar no meu melhor", disse Coutinho, que vinha sendo criticado nos últimos jogos. Ele até caiu em campo, emocionado, após marcar contra a Águia, no Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O atacante reconheceu que sua chegada criou muita expectativa no torcedor, devido boas atuações no Atlético Paranaense ano passado e se comprometeu a melhorar em campo. "A disputa está acirrada, os jogadores (do elenco) são bastante qualificados,mas só depende de mim mesmo. Daqui pra frente vou me dedicar ao máximo para entrar no ritmo o mais rápido possível", disse.

 

Douglas Coutinho atuou em dez partidas com a camisa do Ceará até o momento, sendo titular apenas em cinco, todas no Campeonato Cearense. Ao todo são 464 minutos jogados (cerca de 5 partidas inteiras) e três gols marcados.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente