Participamos do

Chamusca retruca Ceni: 'jogamos sempre com um a mais, a nossa torcida'

22:50 | Mar. 04, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O segundo Clássico-Rei do ano, realizado na noite deste domingo, 4, na Arena Castelão, terminou empatado em 1 a 1, após gol de Arthur, atacante do Ceará, nos últimos minutos de partida. Na entrevista coletiva pós-jogo, Marcelo Chamusca fez questão de retrucar uma declaração polêmica de Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, na véspera do embate.
 
Conforme O POVO noticiou na sexta-feira, 2, Ceni disse que estava preparando seu time para jogar com um jogador a menos dentro de campo, pois, segundo ele, em seis partidas o Ceará havia jogado com vantagem numérica. Além disso, Ceni disse que percebe diferenças nos critérios de arbitragem em relação ao Ceará.
 
 
"A gente sempre joga. A gente joga com 12 contra 11 (por conta da torcida do Ceará). Eles são fantásticos e jogaram juntos com a gente até o fim acreditando no empate. Quase conseguimos reverter o resultado. Pelo futebol e controle do jogo, merecíamos um resultado melhor no jogo", ressaltou Chamusca.
 
Durante a coletiva de Ceni no pós-jogo do Clássico-Rei, Chamusca foi ao encontro do treinador rival e o abraçou. Rogério estava elogiando a postura tática do Ceará e, quando o treinador do Vovô chegou houve uma troca de elogios. "O Ceará está tendo um ano espetacular, graças a ele (Chamusca)", falou Ceni. "Parabéns ao Rogério também. A mecânica de jogo dele estava me complicando", disse Chamusca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente