PUBLICIDADE
Esportes

Ceará pode garantir liderança do grupo D do Nordestão nesta terça

21:47 | 19/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará pode garantir nesta terça-feira, 20, a primeira colocação do grupo D da Copa do Nordeste. Se vencer o CSA-AL, fora de casa, no estádio Rei Pelé, e o Sampaio Corrêa-MA - atual vice-líder da chave com 7 pontos - tropeçar diante do Salgueiro-PE, o Alvinegro de Porangabuçu chegará aos 12 pontos e não poderá ser ultrapassado na última rodada da fase inicial pelo time maranhense.
 
Caso o Sampaio perca ou empate diante do Carcará do Sertão, não vai mais alcançar o Ceará (contando com o triunfo do Vovô nesta terça) mesmo que vença o CSA no próximo dia 29, no Castelão de São Luís. Se for derrotado, o Tricolor do Maranhão poderá somar no máximo 10 pontos (dois a menos que o time cearense) e, caso empate com o Salgueiro-PE, somará 11 pontos, ficando na segunda colocação do grupo com um ponto a menos que o Alvinegro.
 
Com 9 pontos conquistados em 4 jogos e classificação à próxima fase do torneio garantida, o Vovô vai saber se vai ou não garantir a liderança do grupo D antes mesmo de entrar em campo contra o Azulão do Mutange. Isso porque o duelo da Bolívia Querida contra o Salgueiro está marcado para às 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, e a partida do time de Porangabuçu será às 21h45min, no Rei Pelé, em Alagoas.

TAGS