Participamos do

Ceará anuncia retorno do lateral esquerdo Romário

Romário será apresentado na tarde deste sábado, 10, no Castelão, antes do jogo contra o Sampaio Corrêa.
13:02 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Agora é oficial: o lateral esquerdo Romário está de volta ao Ceará. O atleta, que estava no Santos, chega por empréstimo até o fim de 2018.

Romário foi um dos destaques do Vovô na campanha do acesso na Série B 2017. Além disso, ele conquistou também o título estadual de 2017

Romário já está em solo cearense e será apresentado na tarde deste sábado, 10, na Arena Castelão, antes do duelo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Além de Romário, o Ceará já conta, hoje, para a mesma posição com Rafael Carioca e Felipe Jonatan.

“Estou muito feliz em poder novamente fazer parte desse clube. Quero, junto com meus companheiros, construir uma nova história nesse ano de 2018. Não tem como esquecer o ano passado, temporada onde o Ceará teve muitas conquistas e vitórias. Tenho que frisar que agora teremos desafios bem maiores, mas vamos nos esforçar ao máximo para cumprir o que nos será pedido. Tenho certeza que a torcida vai chegar junto mais uma vez e provar que continua jogando junto com a gente”, disse Romário.

FICHA TÉCNICA
Nome: Romário Guilherme dos Santos
Nascimento: 13/03/1992 (25 anos)
Naturalidade: Diadema/SP
Peso: 71 kg
Altura: 1.72m
Clubes: Porto (Portugal); Osasco Audax/SP; Bahia/Ba; Audax Rio/RJ; Red Bull Brasil/SP; Avaí/SC; Atlético/GO, Santos/SP e Ceará/CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente