Participamos do

Andrigo celebra espírito de luta do Ceará: "Tem que acreditar até o último minuto"

O camisa 7 foi o autor dos dois gols do Ceará na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa.
18:41 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O meia Andrigo foi o nome do Ceará na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na noite deste sábado, 10. Foi ele quem fez os dois gols da virada alvinegra, depois do time começar perdendo. Com o resultado, o Vovô reassumiu a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste e encaminhou sua classificação.

 
Após a partida, o jovem gaúcho de 22 anos celebrou o resultado e a atuação.

"Eu me doo em campo, ajudo a marcar sempre que precisa...desde que cheguei aqui falei que não tenho vaidade, que vou ajudar do jeito que for preciso. Se for fazendo gols, melhor ainda", disse o camisa 7, que já marcou seis gols e deu três assistências no ano.

Andrigo falou ainda sobre a jogada do gol após passe de Wescley.

"Sei que ele (Wescley) costuma puxar a bola para dentro. Sabia que ele ia tocar ali, é o que a gente faz no treino. Tem que acreditar até o último minuto. Quando não dá na técnica, dá na raça. Conseguimos a vitória para passar eles (Sampaio Corrêa) e vamos trabalhar pra continuar na liderança", celebrou.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, 13, para enfrentar o Iguatu, às 20h30min, na Arena Castelão, pelo Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente