PUBLICIDADE
Esportes

Sem Ricardinho, Ceará embarca visando jogo da 2ª fase da Copa do Brasil

17:04 | 19/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] No dia seguinte após a vitória por 5x1 sobre o Maranguape, pelo Campeonato Cearense, o Ceará já mudou o foco e voltou suas atenções para a Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (19), a delegação alvinegra seguiu em viagem para o Paraná, onde o time enfrenta o Londrina, nesta quarta-feira.

O time com quatro baixas no elenco. Todos por questões médicas. O zagueiro Rafael Pereira, o volante Naldo e o lateral-direito Renato desfalcam o time por estarem com conjuntivite.

Titular absoluto do time, o meia Ricardinho fica fora, pois ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida durante o jogo contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira passada, pela Copa do Nordeste.  

Ao todo, o técnico Marcelo Chamusca relacionou 19 jogadores para a partida. A lista conta com nomes como Leandro Canhoto, Arthur e Juninho, que tiveram atuação de destaque no último jogo do time, pelo Campeonato Cearense.  

Londrina x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (21), as 19h30min (horário cearense), no estádio do Café, na cidade de Londrina, no interior do Paraná. O jogo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Quem vencer se classifica. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será definida em cobranças de pênalti.

Confira os 19 relacionados do Ceará:
Goleiros: Everson e Renan
Laterais: Leandro Silva, Pio e Rafael Carioca
Zagueiros: Valdo, Patrick e Luiz Otávio
Volantes: Richardson, Pedro Ken e Juninho
Meias: Wescley e Leandro Canhoto
Atacantes: Elton, Felipe Azevedo, Andrigo, Arthur, Luidy e Roberto
TAGS