Participamos do

Segundo Clássico-Rei do ano está previsto para o próximo domingo

16:03 | Fev. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A rodada final da primeira fase do Campeonato Cearense ainda não terminou, mas já existem informações acerca da tabela da segunda fase da competição. Uma delas é a data do segundo Clássico-Rei do ano, que deve acontecer já no próximo domingo, 4. O confronto, entretanto, já valeria pela segunda rodada, ou seja, os seis times classificados vão precisar jogar já no meio de semana.

O Esportes O POVO conversou com dirigentes de clubes e da Federação Cearense de Futebol e todos admitiram que o novo encontro entre Ceará e Fortaleza tem tudo para acontecer no domingo. Apenas o horário estaria indefinido, porque dependeria de adaptação para as grades das emissoras que transmitem o campeonato.

A rodada do meio de semana depende da classificação final dos seis primeiros. O Fortaleza, por exemplo, deve ter o Iguatu como seu primeiro adversário, mas não sabe ainda se na capital ou no interior. O Ceará deve começar a segunda fase contra o Uniclinic, provavelmente na sexta-feira, 3 (mesmo jogando em Curitiba na quarta, pela Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense).

A FCF deve divulgar a tabela detalhada da sequência do Estadual horas depois do fim da rodada deste domingo. A partir de agora os jogos devem ter menos espaço entre eles, já que o Estadual precisa acabar dia 8 de abril, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente