Participamos do

"Queremos a vitória", diz Luiz Otávio sobre o duelo contra o Brusque

12:01 | Fev. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará terá nesta quarta-feira, 7, sua primeira decisão da temporada 2018. O duelo diante do Brusque-SC, fora de casa, pela Copa do Brasil, é para o time de Porangabuçu sinônimo de cofre cheio por conta da premiação que o torneio dá para quem se credencia à segunda fase. E para conquistar a cota de R$ 950 mil, o Alvinegro precisa vencer - ou empatar - o time de Santa Catarina.
 
Embora entre em campo com vantagem (por conta do regulamento da Copa do Brasil), o Ceará não vai em busca do empate. De acordo com o zagueiro do Vovô, Luiz Otávio, que recordou o fiasco diante do Boa Vista-RJ no certame do ano passado, o Alvinegro quer a vitória diante do Brusque. "Vamos buscar fazer nosso melhor, não podemos vacilar como foi no ano passado. Temos a vantagem do empate, mas não estamos buscando isso. Queremos a vitória", garantiu o beque.
 
Na coletiva que sucedeu o Clássico-Rei, terminado em 2 a 0 para o Vovô, Marcelo Chamusca enalteceu as qualidades do adversário desta quarta e espera um confronto complicado no torneio eliminatório. Luiz Otávio revelou que a comissão técnica passou informações sobre o Brusque, mas ressalta que é dentro de campo que outras dificuldades são apresentadas. "Procuramos pegar o máximo de informações possíveis para não sermos pegues de surpresa. Precisamos saber assimilar as dificuldades que aparecem dentro do jogo e saber passar por cima delas", disse.
 
Vindo de três vitórias consecutivas, o Ceará demonstrou melhoras físicas, técnicas e coletiva nas últimas apresentações. Luiz Otávio credita a boa fase aos trabalhos que vem sendo realizados no decorrer da semana e acredita que os torcedores verão ainda mais evoluções na equipe. "A temporada é longa e o grupo precisa ser forte. À medida que fomos desenvolvendo e colocando (em prática) tudo o que foi trabalhado, os resultados apareceram. Espero que possamos evoluir ainda mais a cada partida que vamos jogando", afirmou.

A bola vai rolar para Brusque-SC e Ceará às 20h45min (horário de Fortaleza) no estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente