Pedro Ken desfalca o Ceará contra o Atlético-PR; Ricardinho tem presença confirmadaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pedro Ken desfalca o Ceará contra o Atlético-PR; Ricardinho tem presença confirmada

15:40 | 27/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará já está concentrado em Curitiba para o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. O time encerra a preparação para a partida com um treino no CT do Coritiba, na tarde desta terça-feira (27). O técnico Marcelo Chamusca não poderá escalar força máxima no duelo, uma vez que não poderá contar com o volante Pedro Ken, vetado pelo Departamento Médico do clube.

O jogador ficou em Fortaleza dando sequência ao tratamento de um quadro de dores no quadril e incômodo no púbis. Para o seu lugar, Chamusca deve escalar Juninho, que aos poucos vai conquistando oportunidade de começar partidas. Já o meia Ricardinho, que era dúvida, está confirmado na partida e será uma das opções de Chamusca para o jogo em Curitiba, segundo apurou o Esportes O POVO apurou. 

Atlético-PR x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (28), as 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de março, as 21h30min, na Arena Castelão. O vencedor do confronto fatura uma cota de R$ 1,8 milhão.
TAGS