Participamos do

"Não podemos vacilar", diz Everson sobre duelo contra o Londrina

12:44 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará vai encarar o Londrina nesta quarta-feira, 21, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio do Café, interior Paranaense, e, mesmo que seu adversário venha pressionado para o duelo - por conta da má campanha que faz no campeonato estadual - não será presa fácil para o Vovô.
 
Everson, arqueiro do time de Porangabuçu, ressaltou a força do Tubarão quando joga em seus domínios e pediu atenção aos jogadores do Alvinegro, uma vez que a credencial à terceira fase do torneio eliminatório é importante para os cofres do clube. "Temos que fazer uma partida com o mínimo de erros possível. Não podemos vacilar. Precisamos ter eficiência durante os noventa minutos para passarmos de fase", afirmou o goleiro.
 
A segunda fase da Copa do Brasil não dá vantagem ao time visitante - como foi na primeira etapa. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.
 
Everson disse que o elenco do Ceará está preparado para qualquer situação de jogo e destacou que os alvinegros estão confiantes para trazer a credencial da terceira fase do campeonato. "É um jogo decisivo entre duas equipes que buscarão a vitória. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados para tudo", garantiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente