Furacão e Ceará fazem duelo de Série A pela Copa do BrasilCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Furacão e Ceará fazem duelo de Série A pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2018 vai afunilando e chega à terceira fase já com um duelo com cara de Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, quando o Atlético Paranaense recebe o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe Rubro-Negra vem de um duelo épico diante do Tubarão, em jogo de [?]

20:15 | 27/02/2018

A Copa do Brasil 2018 vai afunilando e chega à terceira fase já com um duelo com cara de Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, quando o Atlético Paranaense recebe o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe Rubro-Negra vem de um duelo épico diante do Tubarão, em jogo de nove gols decidido apenas nos minutos finais e já demonstra ter absorvido a filosofia do técnico Fernando Diniz.

A vitória sobra a equipe catarinense na segunda fase mostrou algumas características positivas do Furacão, mas também deixou alguns alertas, especialmente sobe o equilíbrio do time. Entretanto, o treinador atleticano acredita que apenas com o ritmo de jogo as coisas vão se encaixar da forma ideal. O time chegar para a partida sem nenhum desfalque e pode repetir a formação, embora o atacante Bergson peça passagem após a boa atuação e possa ganahr a vaga de Ribamar.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto pede atenção à velocidade da equipe cearense, que promete ser o maior desafio até agora para a equipe principal, que vai para seu terceiro jogo na temporada. ?O Ceará também tem uma equipe rápida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e pedimos o apoio do nosso torcedor para fazer um grande jogo e sair com uma boa vantagem?, analisou.

O Vovô vive um bom momento na temporada, com oito vitórias nas últimas nove partidas. O técnico Marcelo Chamusca inclusive aproveitou para poupar alguns titulares no final de semana, já que a situação no Estadual já está bem encaminhada. Porém, dois desfalques estão certos. Ricardinho e Pedro Ken foram vetados e estão fora da partida. Juninho e Wescley devem ser os escolhidos para começar jogando.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X CEARÁ-CE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 28 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

ATLÉTICO-PR: Santos; Wanderson, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson (Lucas Ribamar)

Técnico: Fernando Diniz

CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho, Richardson e Wescley; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva

TAGS