Participamos do

Everson acredita em jogo difícil, mas espera sair de Curitiba com vantagem na Copa do Brasil

10:46 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará encara nesta quarta-feira, 28, o Atlético-PR na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. O duelo entre as equipes é tido como complicado para ambos, principalmente pela qualidade dos dois times.
 
Adversário do Ceará, o Furacão ainda não perdeu nesta temporada. Em 9 partidas neste ano, o time comandado por Fernando Diniz venceu 5 jogos e empatou 4, aproveitamento de 70,3%. Everson reconheceu a força do Furacão, especialmente como mandante, mas acredita que o Vovô pode sair de Curitiba com um resultado positivo.
 
"Temos que manter a mesma intensidade das nossas últimas partidas para sairmos de lá com um resultado positivo. O segredo é ter muito equilíbrio os noventa minutos para chegarmos a este objetivo. Queremos conquistar uma vantagem para o jogo de volta", afirmou o goleiro do Vovô.
 
Everson também falou sobre como costuma jogar o Atlético. Segundo ele, o time paranaense possui uma defesa sólida, um meio campo qualificado que pode decidir uma partida, municiando um ataque muito veloz. "O elenco do Atlético é muito qualificado. Serão dois jogos muito equilibrados entre duas equipes de Série A, que buscarão a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil", disse Everson.
 
Diferente das duas primeiras fases da Copa do Brasil, a 3ª etapa do torneio terá jogos de ida e volta, sem o critério de gol qualificado. A bola vai rolar na Arena da Baixada às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente