PUBLICIDADE
Esportes

Com formação definida, Ceará encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

17:40 | 14/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A delegação do Ceará já está concentrada para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O time finalizou a preparação com um treino no campo do Leão Dourado, em São Luís, na tarde desta quarta-feira (dia 14). O técnico Marcelo Chamusca comandou um treino recreativo, em clima de descontratação e toque de bola.   

O treinador não tem dúvidas quanto à formação da equipe. O time entrará em campo com o que tem de melhor à disposição. A equipe é praticamente a mesma que iniciou a partida contra o Brusque, com exceção da entrada de Pio no lugar de Leandro Silva na lateral-direita.

Com isso, a equipe deve começar o jogo com Everson, Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Élton.

Sampaio Corrêa x Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (15) no estádio Castelão, em São Luís. O jogo está marcado para as 21h45min (horário cearense). O duelo é um confronto direto pela liderança do grupo D da Copa do Nordeste. O Alvinegro é o líder, com seis pontos, seguido pelo Sampaio, que tem quatro pontos.
TAGS