Participamos do

Ceará vai a Curitiba com discurso cauteloso antes de pegar o Atlético

Após terminar a primeira fase do Campeonato Cearense na vice-liderança, o Ceará tem pela frente o início do confronto com o Atlético-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda o time viaja para Curitiba, onde enfrenta o Furacão na quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Marcelo Chamusca sabe que não será um [?]
14:45 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após terminar a primeira fase do Campeonato Cearense na vice-liderança, o Ceará tem pela frente o início do confronto com o Atlético-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda o time viaja para Curitiba, onde enfrenta o Furacão na quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Marcelo Chamusca sabe que não será um jogo simples e prega cautela.

?É uma equipe muito forte, tem um investimento muito grande com uma das maiores estruturas do futebol brasileiro. Um clube muito organizado e pelo que estudamos, tem uma proposta muito ofensiva. Quando jogam em casa, eles crescem muito. A Arena da Baixada tem uma atmosfera muito forte, o torcedor joga com o time. Eles também estão alternando o time nos campeonatos e por isso não temos muitas informações por serem jogadores diferentes. Vamos ter que ser inteligentes para enfrentar esse time com essas características?, disse o comandante.

O goleiro Éverson também fala em jogo difícil, mas projeta equilíbrio. ?Vão ser dois confrontos entre equipes de Série A (do Brasileiro). O equilíbrio vai marcar essa decisão, sem dúvida. Vamos procurar ter o máximo de eficiência possível para passarmos à quarta fase da competição. Não vai faltar entrega de todos aqui no grupo para que isso seja possível?, garantiu o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente