PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Alvinegro

Saiba qual motivo levou Luiz Otávio a renovar com o Ceará para 2018

10:20 | 04/01/2018
(Foto: Mateus Dantas / O POVO)
Um dos pilares defensivos do Ceará em 2017, o zagueiro Luiz Otávio falou na tarde dessa quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, o motivo que lhe levou a prosseguir como zagueiro do Alvinegro de Porangabuçu para esta temporada.
 
Segundo o atleta de 29 anos, adaptação ao clube, o carinho da torcida alvinegra e a comodidade de sua família - que mora na capital cearense - foram os fatores preponderantes para sua continuidade a frente da zaga do Vovô. "Preferi ficar onde me abriram as portas para jogar. Eu creio que fiz a escolha certa", afirmou o zagueiro. 
 
Somando todas as competições em que vestiu a camisa do time de Porangabuçu, Luiz Otávio atuou 43 vezes em 2017, destes 31 jogos na Série B, ficando de fora apenas em sete oportunidades. Foram 3.726 minutos em campo e três gols anotados.
 
Neste ano, ele deseja ter uma temporada ainda melhor. Trabalhando forte na pré-temporada do clube - que começou na última terça-feira, 2, Luiz espera que o time 'dê liga' o mais rápido possível "para que a gente possa transferir o trabalho que está sendo feito dentro de campo para o jogo com excelência", ressaltou o jogador.
 
A primeira partida oficial do Ceará em 2018 será pela Copa do Nordeste no próximo dia 16, diante do Salgueiro, fora de casa, no Estádio Cornélio de Barros. Pelo Cearense, o Alvinegro estreia três dias após o duelo contra os pernambucanos. No dia 19, às 20h, na Arena Castelão, o Vovô vai encarar o Guarani de Juazeiro.

Recomendadas para você

Comentários