PUBLICIDADE
Esportes

'Minha segunda casa', diz Reina ao comemorar retorno ao Ceará

13:08 | 09/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Retornando ao Ceará após quatro anos, o meio-campista Javier Reina teve nessa segunda-feira, 8, o seu primeiro dia em Porangabuçu com a camisa do  Alvinegro. 
 
Em entrevista a Vozão TV, o armador colombiano comemorou seu retorno ao Vovô e acredita que o clube fará uma grande temporada neste ano.
 
"Voltei para minha segunda casa, agora é aproveitar a oportunidade e fazer um bom campeonato. Estou preparado. Vamos enfrentar (os campeonatos) com a maior responsabilidade, para poder conquistar nossos objetivos", afirmou.
 
Em 2017, quando estava defendendo o Deportivo Pasto-COL, Reina fez 27 partidas e assinou cinco gols. No Ceará, durante sua passagem pelo clube em 2010 e 2012, o armador, que tinha apenas 22 anos, não chegou a marcar tentos pelo Vovô, mas foi destaque do time nas criações de jogadas.Os dados são do site estatística 'O Gol'.
 
Agora com longa bagagem no futebol mundial, ele acredita que sua experiência fará a diferença dentro de campo. "Estou mais maduro. Cresci como pessoa e jogador. Estou preparado. A experiência vai fazer com que eu seja diferente", explicou o atleta.
 
TAGS