Participamos do

Marcelo Chamusca analisa vitória do Ceará diante do CSA pelo Nordestão

11:33 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará venceu sua segunda partida na Copa do Nordeste na noite dessa terça-feira, 30, no duelo contra o CSA-AL, por 1 a 0, gol marcado logo aos dois minutos de partida por Arthur, após belo cruzamento de Pio. O treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, comemorou o resultado do embate, principalmente pela força do adversário, mas afirmou que é preciso melhorar o rendimento dentro de campo, com ênfase nas transições ofensivas do Alvinegro.
 
"Não fizemos um jogo com uma superioridade muito grande, pois a equipe adversária é muito qualificada. Nos organizamos bem defensivamente para sairmos no contra-ataque. Mas precisamos melhorar nossa postura reativa. No geral, fizemos um bom jogo. O resultado serviu para nos dar maior confiança", disse Chamusca.
 
Na analise do comandante alvinegro, o primeiro tempo do Vovô foi mais equilibrado do que a etapa final da partida, mas, mesmo assim, o CSA não conseguiu ameaçar o gol de Éverson, apenas com chutes de fora da área.
 
Agora, o Ceará volta suas atenções para o Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira, 1º, o Alvinegro encara o Uniclinic em duelo válido pela 1º rodada do Estadual, partida que foi adiada por conta da estreia do Vovô no Nordestão. No domingo, 4, os comandados de Chamusca farão o primeiro Clássico-Rei de 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente